Sobre o Hotel

Mont Blanc Premium

-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

sobre nós

Hotel  Mont Blanc Premium

Com uma arquitetura ao mesmo tempo clássica e moderna, Mont Blanc Premium, o único hotel 5 estrelas da região de Ribeirão Preto foi criado para atender a demanda de hospedagem em alto padrão com muitos diferenciais e um atendimento Vip.


São 216 suítes, Wi-Fi gratuito em todo o hotel, restaurante com um vasto cardápio A La Carte, Lobby ao som de piano de cauda ou sax aos sábados e domingos, durante o café da manhã, DJ aos sábados e domingos, após o café da manhã. Café da manhã todos os dias aberto ao público.


O Hotel conta ainda com uma completa estrutura de bar, piscina, academia e sauna.


Elevador
Berço
Quarto com acessibilidade
Lavanderia
Equipe multilingue
Estacionamento pago
Serviço de quarto
Recepção 24h
Ar condicionado
Wi-fi
Secador de cabelos
TV LCD
Frigobar
Roupão
Bar
Restaurante
Piscina
Academia
Espaço Kids
Sala de reunião
Foyer

Le Privilège

Iniciamos as atividades em 2003, em Ribeirão Preto, com o objetivo de administrar hotéis de maneira eficiente e inovadora, a fim de garantir a satisfação dos hóspedes e o melhor retorno para os investidores. Desde o início das operações, priorizamos um trabalho diferenciado e minucioso.

Atualmente, administramos e operamos o
Mont Blanc Premium e o Araucária Plaza em Ribeirão Preto e o Araucária Flat Hotel em Araraquara, todos voltados para hospedagens de negócios e de lazer.


Os três hotéis possuem completa infraestrutura para a realização de eventos e convenções corporativas.

Faça sua reserva e venha se hospedar nos hotéis mais requintados do interior de São Paulo!

Um desenho em preto e branco de um alvo com um dardo no centro.

Missão

Prover serviços de hospitalidade com excelência, estilo próprio e inovação, gerando retorno e valorização dos empreendimentos.

Um desenho de uma mão segurando uma lupa ao lado de um gráfico.

Visão

Ser uma rede de hotéis conceituada e reconhecida como a melhor opção para clientes, hóspedes e investidores.

Um desenho de uma mão segurando uma lupa ao lado de um gráfico.

Visão

  • Lucratividade, fator essencial para a continuidade, expansão e sucesso de todos os parceiros.
  • Preocupação com excelência, perfeição, inovação, personalização e sustentabilidade, fatores essenciais em nossos produtos e serviços.
  • Formação e valorização das pessoas, fatores essenciais no crescimento da empresa e na construção de um bom ambiente de trabalho.
  • Profissionalismo e integridade, características essenciais da nossa equipe.

Manifesto Le Privilège

Viajar é tudo de bom: novos mundos se revelam e a gente sempre se transforma. Ainda assim, por melhor que seja a viagem e a hospedagem, também é bom voltar pra casa. Uma sensação universal que nunca vai mudar. Mas se a gente pudesse pelo menos amenizar? Este é o nosso trabalho. Somos uma rede conhecida pelo detalhismo, pela qualidade e até pelo luxo, mas sabemos muito bem que nem mesmo a mais confortável cama kingsize ou o mais divino café da manhã substituem o calor humano. Por isso, acreditamos em proporcionar hospedagens elegantes e acolhedoras para as  pessoas. Adoramos fazê-las sentirem-se queridas e especiais.


Hospitalidade aqui não é da boca pra fora, nós praticamos da porta pra dentro. Porque o nosso jeito de hospedar também nasceu aqui, no interior de São Paulo. Todos os dias surpreendemos nossos clientes unindo o cuidado e aconchego de Ribeirão Preto com o profissionalismo e competência das grandes metrópoles. A categoria do hotel pode mudar, nosso jeito de hospedar e administrar jamais. Dá pra ser super anfitrião e super  hospitaleiro ao mesmo tempo. Se você ainda não nos deu este privilégio, te convidamos a descobrir.


Somos a Rede Le Privilège, mas ao chegar na recepção de um de nossos hotéis pode chamar de hotel doce hotel.

Um desenho em preto e branco de duas mãos formando um coração.

Empatia profunda

Escuta ativa, criamos diariamente um ambiente onde as  pessoas se sintam valorizadas e compreendidas.

Um ícone preto e branco de uma pessoa dentro de um círculo.

Foco no cliente

Entendemos e nos antecipamos às necessidades dos clientes, proporcionando experiências positivas além do esperado.

Um ícone preto e branco de três estrelas e um polegar para cima.

Busca pela excelência / melhores todo dia

Melhoramento contínuo, sempre subindo a barra.

Um grupo de pessoas em pé, uma ao lado da outra, formando um círculo com setas apontando em direções opostas.

Cultura do cuidado

cuidamos dos clientes, cuidamos da estrutura e cuidamos uns dos outros. Temos compromisso com o bem-estar de todos: colaboradores, clientes, comunidade e meio ambiente.

Uma mão segura uma balança da justiça.

Ética e honestidade

Escuta ativa, criamos diariamente um ambiente onde as  pessoas se sintam valorizadas e compreendidas.

Um quarto de hotel com uma cama king size e uma TV de tela plana.
Uma sala de estar com muitos móveis e uma mesa
Há muitos tipos diferentes de equipamentos de exercícios nesta academia.
Uma mesa de bufê com uma variedade de frutas e vegetais.